- Recado

Olá pessoal.


Estou aqui para falar algumas coisas em relação ao blog.

Já resolvi aquele bug que acontecia com o Internet Explore. Agora não está aparecendo somente uma. estão aparecendo as últimas postagens.
Em relação aos links de downloads que alguns infelizmente não estou funcionando. Só para informas vocês, não fui eu que os upei, então o que estou fazendo é substituindo por outros. Conversarei com os sites de scans do bakuman, para poder eu mesmo upá-los, para não ocorrer esses transtornos. Enquanto isso não acontece, façam como a "Shellida", o "Bob", o "Sr. Wilson" e um "anônimo", que por comentário e o cbox vieram me informar que esses determinados links não estavam funcionando, isso ajuda bastante.
O blog está no inicio e está passando por um processo de adaptação, estou criando novos layouts, vendo maneiras de deixa-lo mais organizado, tecnicas novas para wallpapers, entre outras coisas para satisfaze-los cada vez mais.
Sobre traduzir os mangás que tinhamos dito. Tentamos traduzir. Em um dia, exatamente 6 horas, traduzimos 10 páginas, mais da metade do mangá, só que o nosso tradutor meio preguiçoso xD, não aguentava mais e desistiu =/, por isso não começamos ainda a tradução. Quem duvidar se agente realmente traduziu as 10, pode comentar pedindo elas, que eu mando. Tenho que dizer, traduzir não é fácil. Então, quem tiver noção de inglês, e queira fazer parte da equipe, por favor nos mande um e-mail.
Por último queria dizer que nós estamos nos doando bastante para o blog, pensando em formas, conteudos, que podemos postar aqui durante a semana, para o blog não ficar parado, como o especial mangakás, os wallpapers e icons, e as enquetes, espero que vocês realmente gostem do blog.
E só mais uma coisinha, nós do blog, fazemos isso porque gostamos, não por dinheiro ^^.

Um comentário:

Luca$ disse...

Tradutor Preguiçoso?
Caluniaaaaaaaaaa U.U