Mangakás - Ami Shibata


Quem é a mangaká?
Ami Shibata (柴田 亜美) nascida em 24 de maio de 1967 em Nagasaki, Japão. Infelizmente mais uma mangaká com poucas informações e sem fotos (temos que dar um jeito nisso XD).
O estilo dela fica entre a fantasia bonitinha com flores e personagens alternativos como um vilão com tendências sexualmente duvidosas e um personagem principal que quer dominar o mundo. Os traços são coloridos e batem bem com o conceito original dos mundos criados por Ami Shibata.

A grande obra:
Estamos falando nada mais nada menos da autora de Bucky! Isso ai, aquele desenho que todo mundo já assistiu alguma vez, personagens mal-humorados e bolas rosas explosivas, (quer mais ação que isso?).Bucky, ou Jibaku-Kun como também é chamado passou em meados do ano 2000 apresentado pela Rede Bandeirantes e o canal 21.
Tudo se passa em uma realidade diferente aonde existem as "grandes crianças", jovens capazes de usar os espíritos (bolinha rosa explosiva) e a trama segue Bucky um garoto ambicioso, ganancioso e até anti-herói, mas de qualquer jeito que busca seu sonho de dominar o mundo.
Com muita ação e história original Bucky fez muito sucesso principalmente no Brasil e na América latina.

Outras Obras:

  • Bucky
    Papuwa
    Suzumechan
    Mirai Bouken Channeru 5
    iyuujin Hero
Links:
Baixar os episódios do anime:
Aqui ou Aqui
Sem wallpapers mas, algumas imagens que podem ser usadas ^^ :
img1
img2
img3
img4

Na próxima semana e Promoção:


Como vocês viram dessa vez tentei ser mais rápido e prático, menos espaço com a maior amplitude de informação possível. Estou testando novas formas de apresentar e novos projetos. De qualquer jeito a PROMOÇÃO continua!!!
Quem descobrir o mangaká e anime da semana que vem ganhará um incrível prêmio do Blog !
Sem sorteio, sem malandragem, simplesmente quem acertar primeiro fatura o prêmio.
Para isso deixem seus palpites como comentário, o ideal seria que deixassem o email tb, para controlar quem é o vencedor. De qualquer jeito vamos para a dica:
"Um mundo desconhecido e repleto de monstros, pequenos heróis movidos pelos seus sentimento e amizade combatem os perigos e tentam voltar para o seu mundo nesta incrível e marcante obra!"

4 comentários:

Bob disse...

El Hazard!! El Hazard!!

sarah-chibi disse...

Digimon!!!!

Erick disse...

Tenya Yabuno ou Hiroshi Izawa?

Karzon disse...

Caverna do dragão!!!!!