Mais Icons


Oi ! Fiz mais alguns icons, só que dessa vez não teve icon do Takagi, não por enquanto... aguardem que pode aparecer um dele aqui xD
Hoje os icons estão voltados para os que preferem gostar dos personagens secundários
, só o Mashiro quebrando o clima =P.


- Trap

- Crow

- Mashiro

- Fukuda

- Eiji



Já me desculpando em relação aos prometidos wallpapers.
Eu finalizei um, o mais simples. Quando estava quase terminando o segundo, que eu tinha me dedicado tanto pra fazer, o meu incrivel GIMP trava, e eu perco todo o projeto. T.T
Queria que fosse apenas uma desculpa, mas, realmente aconteceu isso =/
Vou postar o que eu finalizei.



800 x 600

1024 x 768

1200 x 900


Esse esta bem simples, mas mesmo assim espero que gostem =D
E comentem pessoal, dando dicas, reclamando, pedindo coisas.
Agora voces também pode falar pelo CBox, a caixinha que na barra direita do blog.


Pra quem quiser ver os outros icons, e wallpapers

Clique aqui para ver os icons, e aqui para os wallpapers clique aqui.

Nenhum comentário: